PERGUNTAS FREQUENTES
1 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?
O prazo estimado depende do produto adquirido. Cada produto possui na descrição o prazo de envio da postagem após a confirmação de pagamento.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de atrasos ou greve dos Correios.
2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).
3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
4 - A loja My Space possui loja física?
Não possuímos loja física . Nossa empresa é exclusivamente virtual.
5 - A loja My Space entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
6 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
7 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail:
myspacejaque@hotmail.com
O prazo estimado depende do produto adquirido. Cada produto possui na descrição o prazo de envio da postagem após a confirmação de pagamento.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de atrasos ou greve dos Correios.
2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).
3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
4 - A loja My Space possui loja física?
Não possuímos loja física . Nossa empresa é exclusivamente virtual.
5 - A loja My Space entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
6 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
7 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail:
myspacejaque@hotmail.com
- Acessorios
- Cabelo
- Corporal
- Depilação
- Facial
- Maquiagem
- Perfumes Originas
- Roupas Femininas
- Sapatos Femininos
- Serviços
- Tratamentos Esteticos Corporais
- Tratamentos Esteticos Facias
- Unhas
- Página Inicial
- CUPOM DE DESCONTO
- 5% DE DESCONTO
- INFORMAÇÕES DA LOJA
- COMO COMPRAR
- FORMA DE PAGAMENTO
- ENVIOS E PRAZOS
- LEIA ANTES DE COMPRA
- TROCAS
- PERGUNTAS FREQUENTES
- CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES